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CANAL DE DENÚNCIAS

Energia pra te ouvir

O nosso Canal de Denúncias é o meio pelo qual você pode relatar uma situação de desconformidade com algum regulamento interno ou com a Legislação. Os relatos são recebidos por uma empresa externa e independente e encaminhados para a equipe responsável pelas apurações.

As informações são tratadas com sigilo e confidencialidade. Em nenhuma circunstância poderá haver retaliação ao denunciante.

Agora, se o relato que deseja fazer está relacionado com:

  • Corrupção;
  • Fraudes nos processos internos da companhia;
  • Violações às políticas e normativos da companhia;
  • Violações da Lei da Livre Concorrência;
  • Assédio moral ou sexual e importunação sexual;
  • Temas correlatos.

Realize a denúncia aqui:

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Não encontrou resolução?

Caso não considere a resolução de sua demanda suficiente, com o número de protocolo feito na Central de Atendimento em mãos, você pode acionar a Ouvidoria. Lembramos que o atendimento pela Ouvidoria é de 2ª instância, o que significa que pode ser realizado apenas quando o registro já tenha sido realizado na Central de Atendimento.

Tem uma demanda comercial?

Caso o assunto que deseja tratar seja uma demanda comercial, como dúvidas sobre o abastecimento de GLP, questionamentos sobre produtos, contratos, boletos para pagamento ou outros, encaminhe sua solicitação/reclamação para a Central de Atendimento da Copa Energia: 0800 729 7777.

Procura por Medição Individualizada?

Se estiver buscando por Medição Individualizada, o telefone é 3004-3002. Por ocasião do registro, será fornecido o número de protocolo do atendimento realizado.

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Projeto base