Z7_9O44G4S041DAD06LF6C0AQ26O5
Z7_9O44G4S041DAD06LF6C0AQ26I6
Nossa Conduta

Conheça nosso Programa de Compliance

Possuímos um robusto Programa de Compliance com o objetivo de atuarmos de forma preventiva, combativa e na mitigação de riscos. Utilizamos mecanismos efetivos para a prevenção ao descumprimento de leis, regulamentos, políticas e diretrizes, combatendo fraudes, corrupção, lavagem de dinheiro e desvios de conduta ética. Também orientamos e treinamos os colaboradores para que atuem sempre em conformidade com a Lei, com o Código de Conduta Ética, políticas, normativas, e com os princípios da empresa, buscando manter os mais altos padrões éticos.
A ética, a transparência e a integridade são valores que fazem parte da Copa Energia e são inegociáveis em todas as nossas relações. Valorizamos a vida por meio da segurança e do respeito com as pessoas e com o meio ambiente. Tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados. É assim que construímos um ambiente integro, diverso e inclusivo.
Quatro pessoas em uma reunião ao redor de um laptop, com uma vista urbana ao fundo.
Z7_9O44G4S041DAD06LF6C0AQ26U2
Atendentes com headset trabalhando em computadores

Canal de Denúncias

O nosso Canal de Denúncias é o meio pelo qual você pode relatar uma situação de desconformidade com algum regulamento interno ou com a Legislação.

Acessar canal
Atendentes com headset em um ambiente de call center, focados em seus computadores

Ouvidoria

A Ouvidoria da Copa Energia existe para que possamos assegurar que nossos Clientes possam acionar um canal de atendimento de segunda instância caso não tenham sua demanda solucionada por nossas áreas de atendimento.

Acessar canal
Z7_9O44G4S049EAD06DC1VSR618I3
Projeto base